Centro de Inovação em Produção de Energia abre vaga de pós-doutorado

Centro de Inovação em Produção de Energia (EPIC) recebe, até sexta-feira (10/05), inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado em geociências.

O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e Equinor Brasil Energia na Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (FEM-Unicamp). O bolsista vai atuar no Instituto de Geociências (IG) da Unicamp.

As qualificações necessárias são: doutorado em geofísica ou área relacionada; experiência em pesquisa e análise de dados de sísmica de reflexão e registros de poços para estudos de reservatórios de óleo e gás; experiência em programação e uso de software comercial para inversão e interpretação sísmica; excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal em inglês; capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente de equipe.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6933/.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Compartilhe este Post!

Scroll to Top