Presidente da SBEB fará palestra no ISD; saiba como participar

SBEB - Eventos - NOV23 - Palestra - O futuro da Engrenharia para Inovacao na Saude - capa

Na manhã da terça-feira, 28 de novembro, o Instituto Santos Dumont (ISD) receberá Antonio Adilton Oliveira Carneiro, professor e pesquisador da Universidade de São Paulo (USP) e presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB), para a palestra “O futuro da engenharia para inovação na saúde”. 

O evento acontecerá presencialmente no auditório do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), às 10 horas, com participação aberta ao público externo. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário online (https://bit.ly/49O7hv2).

A palestra configura um importante momento de socialização de conhecimento com um profissional referência na área científica, além de ser uma oportunidade para estudantes das engenharias, profissionais da saúde e empreendedores sanarem suas dúvidas sobre o desenvolvimento de novas tecnologias para a saúde no Brasil.

O palestrante 

Antonio Adilton Oliveira Carneiro possui mestrado e doutorado em Física Aplicada à Medicina e Biologia pela USP e conduziu pesquisas de pós-doutorado na Faculdade de Medicina da mesma instituição. Além disso, é pesquisador visitante na University of Wisconsin e na Mayo Clinic Foundation, nos Estados Unidos. Atualmente, é Professor Titular da USP e presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Serviço

Palestra “O futuro da engenharia para inovação na saúde”
Data: 28 de novembro

Local: Auditório do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS/ISD)
Inscrições: https://bit.ly/49O7hv2

SOBRE O ISD

O Instituto Santos Dumont é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

Fonte: ISD

Compartilhe este Post!

Scroll to Top